Tameana Práticas Avançadas

Tameana nos convida a uma jornada interna de conexão e vivência vibracional. Uma técnica de cura antiga que foi canalizada por Juan Manuel Giordano com o intuito de limpar e harmonizar todos os corpos (corpo físico e corpos sutis) e levar todos os seres ao encontro de sua própria essência.
No curso estudamos os cristais, as geometrias sagradas e os símbolos de ativação de frequências restauradoras do DNA.
Recentemente, Juan fez uma classe simplificando a utilização das ferramentas, considerando um módulo específico para Tameana práticas iniciais: Ma'at, Pujã e Tamena Iluminação.
Ma'at é a montagem de uma plataforma exagonal onde a transmissão é feita intensamente pela energia dp coração, se tornando uma experiência muito potente tanto para quem faz como para quem recebe.
Pujã é formada por duas palavras: Pujã deriva de Purusha, Pu, significa o Eu eterno, e jã deriva de Janma que significa Luz ou despertar.Desta forma, na Pujã vamos buscar uma prática através da qual damos luz ou despertamos o espírito que mora em nós.
Nossa compreensão da Pujã no contexto da Tameana nos conduz a um caminho de transformação da consciência, chegando a cada pessoa em uma atitude de compaixão para gerar o maior benefício possível para todos os seres, sem exceção.
A prática gira em torno de dois pontos importantes: o primeiro é remover ou eliminar influências e superar as dores da vida para aprofundar em uma experiência espiritual. O segundo é a magnetização ou atração de circunstâncias favoráveis e desejáveis para nossa existência. Pujã traz ordem e equilíbrio a nossa existência e é uma prática feita em grupos. Para tratar grupos de forma coletiva.
Tameana iluminação é uma modalidade que foi trazida recentemente por Juan que utiliza vela e dois códigos de luz.
Desde os tempos antigos, as velas têm sido usadas em rituais de iluminação e transmutação, devido ao poder indiscutível do fogo, para proteger e dar vitalidade através do pulso de luz e calor. Não se trata de nenhum jogo. Trata-se de cocriar com a Terra e aprender a acessar seus instrumentos de poder.
O uso de velas é tão poderoso quanto inocente, é por isso que as velas sempre foram e sempre serão são utilizadas em ritos de poder. Nessa prática, sempre brancas, pois o branco representa a totalidade do espaço que traz a harmonia e a luz do Criador.
Essa prática orienta a atenção interna para que tomemos uma perspectiva clara de quem somos. E acessa a nossa devoção à Vida, tanto em processos pessoais, mentais, físicos e psíquicos.
ELEMENTOS PARA A CLASSE:
3 cristais de quartzo com 4 cm ou mais de altura, 3 copos de vidro transparentes, água mineral, 1 vela branca, áudio para sessão de Pujã , 1 cristal de quartzo ou outro tipo de pedra, para cada participante da sessão.
2 símbolos de Luz Pleiadianos (Geometria Sagrada)
1 vela branca
1 caneta (para marcação da vela)